Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Entrando em pânico kkkkk

mensagem postada em 07/08/2013 - 11:08:55hs

hhhaahahahah... calma, a maioria do pessoal que trabalha nos parques, tmb falam espanhol e as vezes chega até a ser "portunhol". O mais importante é se fazer entender, e isso lá é fácil pq estão acostumados com turistas. Não se preocupe

A coisa toda não foi nem o fato delas não falarem ingles, foi as besteiras em portugues mesmo, sabe, achando q vão passar a pé no meio dos animais, achando q estavam jogando pó de mico. Se ela tivesse perguntado, eu explicaria com todo o prazer, principalmente pq sou vet

Vendo os relatos aqui ja estou em pânico, eu não sei nada em english minha esposa agora começou a estudar algumas coisas kkkkkkk
pensa, estou me vendo no lugar das duas mulheres que estavam no passeio com a mariana kkkkkkkk quando for fazer um passeio vou ficar calado kkkkkkk vai que tem uma mariana né kkkkkk é pecado ficar rindo viu isso é bullying kkkkk
brincadeira.... (mensagem de gleybson g )

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.