Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: A brasileira q não falava inglês

mensagem postada em 07/08/2013 - 10:08:38hs

Gente,

lembrei de outra pérola nesse mesmo dia

nessa parte: "Num determinado momento do passeio pelos leões, uma treinadora jogou um pó q era uma mistura de ervas e temperos, parecido com o famoso catnip (erva de gato) e o leão começou a rolar em cima, nisso eu escuto um: olha, ela jogou pó de mico. Eu nunc na vida segurei tanto uma gargalhada q nem naquele dia, quem em sã consciência iria jogar pó de mico no coitado do leão"

A filha da mulher simpática q falou estar cursando veterinária no sexto semestre, soltou a seguinte frase: Olha, esse pó é para paralisar o leão. Eu, já formada pensando: Meu Deus, o q vc ando fazendo durante as aulas???

E outro detalhe q a minha irmã lembrou: Ela não falou "pó de mico"... falou "pó de macaco"

Ninguém merece!!!

oI Mariana,
acabei de chegar do hospital, com tosse chata e sinusite e vim me distrair e vc não imagina a cena: eu lendo os relatos, gargalhando da mulher atrapalhada e daí perdendo o fôlego e tendo uma crise de tosse... assim que consigo parar de tossir, eu começo a rir de novo, alto e perco o fôlego de novo e de novo crise de tosse....
só suas histórias para animarem meu dia!!!!
valeu!!!
Andréa (mensagem de Tercimar Andréa Grassmann)

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.