Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: milhas TAM

mensagem postada em 05/08/2013 - 09:08:10hs

Me ajudem gente. Preciso viajar para Miami para fazer enxoval do meu bebê, pois descobri no mês de julho que estou grávida. Vi que teve uma promoção recentemente, mas como eu não sabia, não marquei a viagem, pois tinha planos de ir só ano que vem. Vi que tem passagens por 25 mil pontos para NY, mas meu marido não quer ir para lá, pois acha que o ritmo por lá é mto frenético para uma grávida de 6 meses, pois se anda mto. Precisava emitir as passagens por ate 35 mil o trecho para viajar até o mês de novembro para Miami ou Orlando. A pergunta é: será que a Tam vai lançar outra promo como esta de 25 mil pontos? Não acho por essa pontuação de jeito nenhum para outubro ou novembro. Realmente espero encontrar. Obrigada a todos! (mensagem de andreza etheene cavalcante tavares)

Andreza,

Você precisa ligar pra TAM umas 5 vezes por dia até você achar algo interessante. O bom de ligar é que eles procuram também nas cias parceiras como a United e a US Air.
Mas as condições as vezes mudam várias vezes por dia, por isso é preciso ligar sempre.

Abs

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.