Transporte - Ônibus

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Como saber o Ponto - Danielle

mensagem postada em 03/08/2013 - 09:08:00hs

Olá Hagara.
Ficarei no mesmo Hotel que você já ficou e usarei o Lynx.
Tenho umas dúvidas.
Será que você poderia deixar seu e-mail no bate-papo?

Antecipo meus agradecimentos.
Igor

Olá, tudo bem?
Sempre q fico em Orlando, uso o sitema de ônibus da Lynx. Alguns ônibus sinalizam os pontos principais (se vc der uma olhada no link deles, verá q eles têm algumas paradas principais, q estão com horários), mas não são todos q fazem isso não.
Mas não se preocupe, pois dentro do ônibus tem o um panfleto com o itinerário e é só vc ir seguindo que não terá problemas.
Como eles respeitam o horário do itinerário, vc pode acompanhar no relógio. Por exemplo, pegar o ônibus na ID as 16 hs e está assinalado que deverá chegar no Florida Mall as 17 hs... Vc saberá q está chegando quando for 16.58 hs. Se tiver dúvidas, me fala q deixo o meu e-mail em bate-papo.
Nair (mensagem de hagara)

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).