Nevada - Las Vegas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Relato Las Vegas

 mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:23hs
 
 

RESTAURANTES:

Miller's Ale House Restaurants: IMPERDÍVEL!! Mil vezes melhor que Outback e um pouco mais barato. Tem de tudo para comer e tem a cerveja Blue Moon e o restaurante de Las Vegas é LINDO e bem vazio quando fomos. Pedimos 2 pratos para 3 pessoas e veio MUITA COMIDA e parece ser menos apimentado que os outros lugares. Acho esse imperdível. Fica no shopping ao ar livre Town Square.

Buffet do M Resort: Esse buffet deve realmente ser muito bom. Mas NÃO CONSEGUIMOS IR. Chegamos lá 13:00 morrendo de fome e a fila estava IMENSA. Ficamos uns 10 minutos na fila e ela nem se mexia, acho que iriamos ficar mais de 1 hora lá. Desistimos e fomos almoçar no Miller's Ale House que foi ótimo e o M Resort vai ficar para a próxima (para quem quer ir CHEGUE CEDO!).

OUTBACK: Fomos 2 vezes. O da Strip em cima da loja da Coca Cola NÃO TINHA AR CONDICIONADO quando fomos (falaram que estava estragado). Quem for antes de entrar perguntem se o ar está funcionando haha porque foi a pior refeição da viagem (imaginem comer pimenta em um calor de 40ºC em um ambiente fechado).

MAGGIANO’S: MARAVILHOSO e barato. Fomos por indicação do fórum e AMAMOS! Quando entramos meu namorado ficou com medo pois achou que o restaurante era caríssimo. Quando viu os preços nem acreditava. É realmente barato, pedimos um prato e uma salada para 3 pois estávamos com um amigo nosso lá e foi o suficiente.

GRIMALDIS: É aquela pizzaria famosa que tem em NY. Fica no hotel PALAZZO e é MUITO BOA e barata. Pedimos uma pizza SMALL e sobrou (a Small tem 6 fatias grandes). E lá também tem a cerveja BLUE MOON que realmente é a melhor cerveja da viagem. Para quem gosta de cerveja é imperdível beber.

IHOP: Eu gosto das panquecas de lá, lembro dela até hoje com calda de morango e banana IMENSA. Pensar que deixei metade porque não dei conta, quem me dera ter aquela metade aqui agora.

LA CREPERIE: Fica no hotel Paris e é muito bom também, mas pena que não tem mesas para sentar. Mas sentamos em uma fonte que tem ali próximo e valeu a pena o crepe é realmente delicioso e 1 doce da para 2 pessoas. Pedimos o de Nutella com banana.

Ports O' Call Buffet in Las Vegas - Gold Coast Hotel & Casino: Gente nem sei da onde peguei essa dica mas foi MARAVILHOSA. O buffet do café da manhã é MUITO BARATO. Pagamos acho que 6 dólares por pessoa e tinha de TUDO. Imperdível para tomar café da manhã todos os dias para quem está de carro. SÓ NÃO da para ir domingo no dia do BRUNCH porque é bem mais caro e não gostamos pois o buffet fica bem diferente. A não ser que se vá na hora do almoço, mas no nosso caso chegamos as 9 da manhã e ninguém conseguia comer um frango frito, camarão e sushi essa hora. Mas para quem quer economizar dia de semana e gosta de tomar um café da manhã farto vale muito a pena. Acho que é o buffet de café da manhã mais barato de Las Vegas.

In-N-Out Burger e Jack In The Box: Os dois são tipo McDonald's mas são redes da Califórnia eu acho, porque eu nunca tinha ouvido falar e lá tem um monte. Fui nos dois e gostei, mas prefiro mil vezes ainda o Five Guys que também se acha por lá.

Five Guys: Amo quem ainda não foi tem que ir.

Acho que era isso, qualquer dúvida estou a disposição e desculpem pelo tamanho do relato, mas escrevi tudo no word antes e agora só colei aqui então me empolguei no texto. A parte da viagem para Califórnia (ficamos mais 3 noites em Los Angeles e 3 noites em Anahein para ir na Disney) vou contar no outro tópico da Califórnia.

Boa viagem a todos!!!!!!!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.