Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato Las Vegas

mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:00hs

COMPRAS:

Las Vegas Premium Outlets – South: Adoramos esse Outlet. Não fui no outro que a maioria prefere por isso não tenho como comparar. Estava bem tranquilo (fomos assim que abriu) e fizemos muitas compras lá. Escolhemos o South porque era fechado com ar condicionado (essencial escolher esse quem vai no verão).

Fashion Show Mall: Esse shopping nem estava no meu roteiro, mas como ele está no meio da Strip fica impossível não entrar. Nós gostamos (fomos 3 vezes). Almoçamos no Maggiano’s de lá e tinha umas 3 lojas de tênis bem completas, a Apple, a Victoria Secret’s, a Macy’s e a Forever 21 IMENSA que fiquei 1 manhã inteira praticamente dentro dela.

Town Square: Adoramos. Mas só fomos em 2 lojas, porque fazer compras ao ar livre em Las Vegas não é muito legal (o calor como eu disse não atrapalhou porque não fomos sem noção de querer sair caminhando ao ar livre em pleno sol do meio dia). Mas quem for em uma outra estação vale a pena dar uma passada lá. Do lado tem a loja de eletrônicos Frys que gostamos bastante é bem organizada e fácil de achar as coisas.

Bass Pro Shops: TEM QUE IR NESSA LOJA, não importa a idade (de 0 a 100 anos não tem como não gostar). Não vou falar mais nada porque não sabia direito porque tinha colocado no roteiro mas chegando lá não me arrependi.

Ross e Walmart: Eu adoro esses lugares. Sempre coloco eles no roteiro. Confesso que compro mais besteira na Ross do que roupas (até coleira para o meu cachorro por 5 dólares eu comprei). Mas vale a pena dar uma passada sem compromisso para ver se tem alguma coisa (fui na Ross que não fica na Strip que é mais organizada). O Walmart é ótimo mas eu prefiro o Target que encontrei mais coisas.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.