Embarque - Desembarque - Imigração

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Vívian

 mensagem postada em 03/08/2013 - 08:08:43hs
 
 

Seus tios concerteza terão que passar separado pq realmente são outra familia, mas varia do cônsul que te atender, ele pode permitir se quiser, mas ele não é obrigado a receber seus tios junto com vc e seu marido, entende? Ja sua cunhada, tenho certeza que não haverá problema, desde que vc passe pelo médico dela e peça um laudo em português com cópia em inglês com o carimbo e assinatura do médico explicando o caso , concerteza isso deixará vcs seguras caso o cônsul não acredite.
Ahm com os seus tios eles podem falar espanhol, ou se for muito difícil o entendimento vc ainda pode pedir um tradutor que fale português...
Meu irmão ja viajou varias vezes com a minha mãe e eles sempre passam juntos mesmo não morando na mesma casa, eu tb ja fui com a minha mãe e passamos juntas, e minha mae ja viajou sozinha e não fala muito bem inglês, mas sempre conseguiu se expressar mesmo que no portunhol.. Rs..
(mensagem de veronica M)


Olá Verônica ,

Nunca viajei com tanta gente rsrsr.
Mas creio que o portunhol ajudara meus tios em alguma eventualidade. Já minha cunhada nao há como ver q ela nao é surda, mas já temos uma declaração do Instituto nacional de surdos, INES, órgão federal,
Para levar ao consulado, e vou pedir a um medico que me faça um atestado para a viagem. Vamos torcer para que quem nos atenta coloque todos juntos, pois pelo que estou vendo varia de acordo com isso.

Bjs e obrigada!

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).