Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Relato Las Vegas

mensagem postada em 03/08/2013 - 07:08:04hs

Oi gente voltei já fazem 2 semanas de Las Vegas/Los Angeles e como li TODOS os relatos desde a página 1 e foram eles que ajudaram a fazer minha viagem perfeita, acho que preciso também minha contribuição aqui...

Fomos eu e meu namorado no começo de julho voo para Las Vegas com escala em Miami pela American Airlines. A minha outra viagem tinha sido de TAM e que diferença a TAM é muito melhor. Os aviões são muito apertados, mal consegui dormir e eu que costumo ADORAR comida de avião não consegui comer o sanduíche que nos serviram. Para ter ideia de como não era frescura minha todos ao nosso redor eu vi que devolveram ele inteiro com uma mordida. Mas enfim oq é isso quando se está indo para LAS VEGAS né.

Finalmente chegamos as 10 da manhã (a viagem Miami/Las Vegas é muito looonga preparem livros, baixem filmes alguma coisa para se distrair). Alugamos um carro pela HERTZ e lá fomos nós. Nós AMAMOS LAS VEGAS logo de cara. Eu já tinha lido bastante antes de ir, mas quando se está lá é tudo muito mais grandioso e bonito. A Strip é muito animada, parece de mentira e realmente é a Disney dos adultos.

No primeiro dia deixamos para fazer compras (Walmart e Ross) e almoçamos no Five Guys (virou tradição de viagem já o Five Guys ser nossa primeira refeição nós AMAMOS). Nosso hotel era o Stratosphere, achamos muito bom e ficaria novamente, apesar de ser meio longe, estando de carro tudo é fácil. Alias ALUGAR UM CARRO é essencial na minha opinião, não sei oq seria de nós sem carro. Nosso quarto era perfeitamente localizado na frente do elevador do elevador central (sempre peçam um quarto na torre central porque é MUITO perto e fácil de chegar e sempre perto do elevador).

Ah sobre o CALOR antes de irmos vááárias pessoas nos alertaram para não ir para Las Vegas em JULHO por causa do calor. O que posso dizer é que o calor não atrapalhou em NADA. JAMAIS deixaria de ir em julho por causa do calor. Pegamos 2 dias de chuva leve, sendo que uma noite deu uma chuvarada que chegou a alagar a Strip (recebi um alerta no celular do governo por perigo de inundações haha). E era calor claro, mas não achei nada insuportável pois era um calor seco bem diferente daqui, e eu SEMPRE andava com um casaco porque MORRIA de frio dentro dos hotéis. As vezes ficava esperando sair do hotel e ir para o calor de tanto frio que passava. E claro muito protetor solar, e quase nunca caminhávamos na rua no sol do meio dia, deixávamos para passear na Strip a noite.

Sobre o carro uma dica boa é que nós sempre colocávamos o carro no VALET (com manobrista). Em todos os hotéis É DE GRAÇA (eu descobri isso lá). Parávamos em FRENTE a porta do hotel, o manobrista pegava a chave dava um papelzinho e na volta era só entregar o papelzinho que em poucos minutos o carro estava na nossa frente de novo. Ou seja, essa coisa de caminhar um monte do estacionamento até o hotel não aconteceu com a gente nenhuma vez, SEMPRE deixamos no VALET. Acho que pouca gente sabe disso porque não pegamos fila para esse serviço era realmente muito prático. Depois claro a gente sempre deixava uma gorjeta para o manobrista, mas só gorjeta então valia a pena pela praticidade e tempo economizado.

Sobre os hotéis vou deixar minha opinião de cada um...

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.