Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugerir Novo Tópico

mensagem postada em 02/08/2013 - 02:08:01hs

Grande Pantoja, tudo certo?
Venho aqui para sugerir um novo tópico: INSTAGRAM
Como funcionaria... As pessoas que adicionarem a hashtag #VPO e/ou #ViajandoParaOrlando (por exemplo) no Instagram teria destaque e entraria no Tópico, ou pelos organizadores do VPO ou até mesmo pelos usuários, copiando a URL da imagem aqui... é só uma primeira ideia, pode ir amadurecendo de acordo com novas sugestões.
Ano passado tirei várias fotos e o pessoal que me seguiu gostou, mas foi restrito apenas quem me seguia, com esse novo tópico, podemos divulgar nossas fotos e até mesmo adicionar e seguir mais amigos no Instagram.

O que acham?

Vai aí um exemplo da foto que tirei ano passado:

Para copiar o endereço da imagem, entre no site http://statigr.am (alternativo do oficial) que dá pra copiar a URL da foto. Se digitar #VPO e/ou #viajandoparaorlando terá várias minhas lá!

De qualquer forma, se alguém quiser me seguir para ver as fotos que tirarei este ano, meu usuário é fabiodone.

Um grande abraço!

Fabio

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.