Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Medidas

mensagem postada em 01/08/2013 - 08:08:01hs

E assim mesmo, entao, a numeração varia muito de marca para marca, eu sei que alguns lugares vou comprar e uso número 10' em outros lugares , mas qto aos números de sapatos e sempre a mesma coisa, da uma olhada no seu número pelo Google e nao tem como errar, so em botas e que a numeração nao tem metade, so inteiro. Ex: 5 6 7 8' etc, a numeração de criança tbem e diferente,mas mais ou menos igual a nossa, espero ter ajudado, boa viagem (mensagem de Edilaine)

Então Edilaine, eu vi no google, e cada site q eu via dava diferente, os calçados de adulto tds batiam, mas de criança não, ainda bem q minha filha estara junto, assim fica + facil, mas o ruim é q kero trazer pra minha sobrinha, ai complica, ja as roupas tbm ta complicado, mas como ainda tenho um tempinho vou fuçando no google nem q eu tenha q ver site por site, algum vai bater com outro, ja os das botas eu não sabia.
Obrigada.

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.