Compras - Shoppings e Outlets

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Medidas

mensagem postada em 01/08/2013 - 07:08:39hs

Edilaine, peguei o bonde andando, vi sua msg pra Patricia de vc reclamando como a responderam, tbm tive problemas esses dias, só não respondi da msm forma pra não formar intriga, só pq escrevi uma palavra errada ele veio me corrigir, acho q ninguem é perfeito, e as vezes na pressa nem notamos q escrevemos errado, e tbm, aki é feito pra trocar informações e não pra ficar criticando se alguem escreveu algo errado, pois ja vi varios, e nunca nem liguei, fiquei morrendo de raiva, mas td bem, passou.

Minha duvida é o seguinte, com as medidas das roupas e calçados la em Orlando, pois um tempo atraz (antes de conhecer essa pagina) eu entrava num blog, e la peguei tds as conversões de tamanhos, mas acontece q hoje fui procurar no google e cada site falava uma coisa, pra roupas e calçados infantins, por ex: saia, vestido e casaco n° 38 aki, la 10 e em outros site 4, calçado infantil msm coisa, n° 24,25, um dizia 7 e outro 9, os de adulto batiam mas de criança e nem as roupas eram iguais, alguem tem as medidas e numeração de la ????

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.