Enquete - Você já encontrou alguma celebridade em Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito de pessoas famosas, celebridades, que tenhamos encontrado em Orlando.

leia essas informações

Índice  

Famosos

mensagem postada em 01/08/2013 - 09:08:26hs

Eu sou tão distraída, que no ano passado estavamos no Florida Mall, e eu fui fazer um pedido no Five Guys, estava lá na fila, MUITO preocupada com o meu inglês e como eu iria pedir o lanche (kkk, olha as neuroses de Patrícia), quando eu vejo meu marido lá na mesa fazendo um monte de sinais e eu sem entender NADA.

Bom, peguei meu lanche e fui para a mesa, e ele diz: "Vc não viu o Jon Jones ali passando bem na sua frente"?

Quando eu fui olhar, ele estava se retirando rapidamente com 2 caras. Ele é IMENSO (deve ter quase 2 metros de altura), e eu simplesmente digo: "Nossa, é ele mesmo. Mas sabe o que eu reparei quando ele passou? A corrente de ouro no pescoço. Uma correntona dessa eu jamais deixaria de reparar.." kkkkkkkk

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.