Alimentação - Custo

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Quanto levar para alimentação???????

mensagem postada em 31/07/2013 - 05:07:46hs

Oi André,

é muito relativo. Quando vou para lá com minhas mãe estipulo U$ 60,00 por dia. Sempre fazendo uma refeição mais simples, tipo lanches, e outra mais elaborada, em restaurantes melhores. Um ou outro dia acaba passando um pouco, mas ano passado mantivemos a média com folga.
O café da manhã fazíamos no quarto do hotel.

De restaurantes bons indico o Olive Garden e o Cheesecake Factory. Comida boa, nada de fast food. Certamente seus filhos gostarão, principalmente se curtirem macarrão e comida italiana.

Ah! Todo mundo que vai pra lá já pensa em fazer compras no Walmart. Mas ano passado descobri o Publix e minhas compras mudaram! Itens melhores, opções de frutas, carnes, verduras e legumes, queijos e outros tipos de frios, bem melhor que qq outro. Ainda mais pra vcs que irão cozinhar em casa. Tem várias unidades espalhadas por Orlando.

Boa tarde amigos,
Tenho uma dúvida: Irei agora em outubro com minha esposa e meus dois filhos pequenos e alugamos uma casa.
Meus dois filhos são extremamente chatos para comer, não gostam de hamburguer, pizza, batata-frita etc, somente nuggets; por isso escolhemos alugar uma casa completa, para poder comprar comida no walmart e fazer em casa.
Como ficaremos 23 dias gostaria de saber qual a média que irei gastar com a minha família, pensando que, acho, só irei jantar, porque estarei nos parques de dia.
Quais restaurantes que valem a pena, já comprei o Medieval Times e o Pirata's Dinner, e quero ir no T-Rex.

Obrigado pela atenção (mensagem de André da Silveira Vargas)

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.