Do you speak English?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lisandra

mensagem postada em 30/07/2013 - 09:07:56hs

Lisandra a facilidade da sua filha você tem, quando puder assistir os seriados em inglês, faça junto com ela. Se preocupe em tentar ouvir os diálogos. Repita o que os atores falam. Depois olhe na internet o que significa.
Essa de idade não é muito verdade não... Basta se dedicar.
Fiz inglês na escola e um cursinho chumbrega quando era bem novo. Fui aprender mesmo vendo tv e ouvindo música. Depois dos 25 anos...
Com praticamente 30 eu aprendi ao mesmo tempo falar espanhol e francês sendo que espanhol eu não fiz uma aulinha pra ajudar. O francês eu fiz um curso intensivo de 15 aulas, depois outro de mais 15. Isso tudo em um período de 4 meses.
Tinham muitos colegas de trabalho estrangeiros e nossa língua era o francês, mas com os argentinos eu só falava em espanhol. Via todos os dias a TV5 (francesa) e a TVE (espanhola). O espanhol foi mais fácil de ver na TV e o francês demorou... mas como tinha muito francês por perto eu insisti até entender tudo. Assisti um filme francês mais de 10 vezes, até entender tudo que os caras diziam...
É possível, não sou melhor que ninguém, nem pior... Basta querer e principalmente NÃO TER MEDO!!!!
Em 6 meses eu estava ao microfone no trabalho, fazendo anúncios em 4 idiomas. Isso praticamente com 30 anos.
No começo aprenda a falar de maneira geral, nada muito específico. Tem que passar a ideia... Uma camisa é uma camisa, uma calça é uma calá. Não precisa saber o nome das variadas calças e camisas. No final todo mundo se entende...
Os americanos estão doidos pelo nosso dinheiro, e vão entender tudo! Pra eles um pingo é frase!

Abs

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.