Universal Orlando - Restaurantes - Meal Deal

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Meal deal e dining plan

mensagem postada em 30/07/2013 - 03:07:40hs

Olá,

Sou nova e vi algumas dúvidas e queria deixar minha contribuição.
Vi algumas pessoas reclamando que pagaram caro pelo Universal Meal Deal, preço de várias refeições (?), q nao compensa... O Universal Meal Deal é diferente do diningplan q a universal oferece para os hospedes dos seus resorts. No diningplan o hospede do resort tem um
Pacote de refeições, como na Disney, e vai abatendo desse pacote conforme vai consumindo. Por exemplo, a cada dia de estadia no complexo disney ou universal o hóspede tem direito pelo pacote a uma refeiçao de quick service (tipo lanchonete), um table service (um restaurante com serviço de mesa) e um sack (lanche).

O Universal Meal Deal é outro conceito, qualquer pessoa que vá ao parque pode comprar esse benefício que, se nao me engano está uns 25 dólares para o adulto, 13 para criança até 9 nove anos e você tem acesso a três restaurantes onde pode fazer suas refeições quantas vezes quiser a qualquer hora. Entra e sai, brinca. Basta seguir a regra de entrar na fila cada vez que quiser pedir um prato principal e sobremesa. Só isso. 3 restaurantes aceitam Universal Meal Deal no universal studios e mais 3 no da universal islands of adventure. E a bebida tb tem uma opção do Universal Meal Deal, 11 dólares, onde compra a caneca e pode completar ela nesses mesmos restaurantes quantas vezes quiser sem ter pagar mais nada.

Bom eu achei vantagem pq nos dias de universal nao gastei um tostão a mais com comida ou bebida. E estava a minha dsposiçao o quanto eu quisesse.

Bjs e espero ter ajudado.
Vivian

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.