Compras - Black Friday

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cricabarros

mensagem postada em 30/07/2013 - 10:07:57hs

Meu cunhado foi na Adidas...eu não lembro, posso ver com ele. Mas entre a Adidas e Nike me lembro que estava mais barata a Adidas.
Utilizei desconto em todas as lojas. Algumas entregavam o desconto do dia na porta e eu via qual valia mais a pena. Todas que fui aceitaram desconto cumulativo.Muitas vezes a gente juntava as compras para dar o valor permitido para o desconto.
Quanto ao notebook eu não comprei, mas vai vendo pela internet mais ou menos o que vc quer. Na semana já sai um folheto com os preços da Black Friday ai você pode checar se está valendo a pena o desconto.
Eu não tive coragem de ficar na porta da Best buy. Estava bem frio na madrugada e optamos por comprar somente roupas e calçados no dia.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.