Dúvidas - Gerais

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jeffrey

 mensagem postada em 31/01/2008 - 06:01:42hs
 
 

Deixa eu dar uma complementada. Nao e' permitido sair ou entrar no pais com mais que US$10.000,00 em especie e/ou travel cheques. Na bagagem de mao nao pode ter nada cortante. Os liquidos nao podem ter mais que 100ml - esse volume nao tenho certeza, devidamente acondcionado num saco ZIP. Isso vale para tudo inclusive medicamentos. Medicamentos fechados devem ir na mala despachada. Os de uso de emergencia(analgesicos, anti-emeticos e qq med de uso regular)pode ir na sua bagagem de mao.
Na volta nao precisa declarar itens de uso pessoal - roupas, cremes, perfumes, sapatos, tenis, desde que nao haja como caracterizar contrabando - exemplo varios de um mesmo tipo. Os eletronicos voce devera' declarar se o valor nominal ou a soma exceder US$500.
Nao esqueca de declarar antes de sair com maquinas fotograficas, celulares e notebookes, caso tenha a intensao de leva-los. Voce declara na PF no aeroporto internacional.
Espero ter ajudado.
Boa viagem!

 


 
 
Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).