Compras - Preços

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Jeffrey

 mensagem postada em 31/01/2008 - 05:01:53hs
 
 

Também não levei quase nada de roupa, nos outlets você encontra lojas para todos os gostos e preços, vale a pena reservar um dos primeiros dias para abastecer o guarda roupa. Também fiquei fã da Ross Dress for Less, é bagunçado, mas tem cada pechincha...
Quanto a perfumes, queria comprar o The One que estava U$ 75 na -- palavra censurada -- nd( que muvuca aquilo lá né, quando estava lá tinha duas excursões e várias vans de turistas brasileiros), mas estava em falta. Na Macy´s estava U$ 82 + taxas(lá tem um desconto para turistas estrangeiros, mas não vale para perfumes e cosméticos). Já tinha desistido; indo embora, no free shop de Orlando não é que acho ele por apenas 69 doletas!!! e sem taxas!!!, comprei toda feliz. Tinha uma variedade bem grande de perfumes, mas não tive tempo de ver outros preços. Fica como opção, se não tiver pressa em comprar logo na chegada, e se sobrar algum dolar quando estiver indo embora.
Abrs.

 


 
 
O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.