Bagagem - Alimentos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andreia - Bagagem despachada

mensagem postada em 28/07/2013 - 08:07:44hs

Andreia, nao acho que vale a preocupacao em levar. Ano passado fui pela primeira vez com minha mae e ela eh mais chatinha para tomar cafe, nao gosta dessas coisas muito americanas e sim do nosso tradicional cafe com leite e pao com manteiga.
Como tenho amigos que moram nos EUA, pedi indicações e deu tudo certo!
O leite optamos pelo 2% milk, que equivale ao nosso semi desnatado, ou whole milk, que eh o nosso leite integral.
No supermercado Publish (que eh otimo para frutas tb) e ate no Walgreens achamos Nescau igual ao nosso e cafe soluvel (Nescafe).

Voce pode levar na mala despachada, mas vc vai encontrar tudo la sem dificuldade!

Amigos, sou nova por aqui e é a nossa primeira vez na Disney! Vamos passar o aniversario do nosso filho lá.
Amigos que foram dizem que leite e achocolatado lá é muito ruim e meu filho não fica sem o seu nescau a noite com leite.
Com isso, surgiram algumas dúvidas quanto ao que eu posso levar na bagagem que será despachada:
Posso levar leite em pó? Hoje existem sacos de leite. E chocolate em pó?
Posso levar meu café solúvel daqui tambem no saco fechado?

Obrigada pela ajuda!

Andreia

(mensagem de Andreia Mendonca)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.