Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: PARA DEIXAR A MALA MENOS ACESSÍVEL A TERCEIROS - ziper fixo e cinta fita cadeado

mensagem postada em 26/07/2013 - 06:07:42hs

Ana, fazemos mais ou menos isso na base da gambiarra...
Fecho o cadeado dentro de um lacre "enforca gato" que fica preso no cabo da mala, parecido com essa imagem, porém ao invés desse CADEADO (que não temos), usamos a presilha abaixo.
Se quiserem surrupiar alguma coisa podem até conseguir, mas pelo menos fica um pouco mais protegido e não tem como 'andar' com o zíper de um lado para o outro..., a não ser que quebre a presilha ou abra o cadeado.

Essa é para quem é MUITO estressado com malas, principalmente depois de ver videos e depoimentos das pessoas furtadas.

No meu caso, como tinha malas novas sem a partezinha metalica para deixar o ziper fixo, levei ao pessoal q conserta malas para eles colocarem.

Para manter o ziper fixo e afastar (nao impede, mas vc sabera ja no aeroporto se foi furtado).

alguem me ajude a colocar as fotos!! nao estou conseguindo! Como faz? (mensagem de ana c f c silva)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.