Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  

COPA

mensagem postada em 31/01/2008 - 12:01:37hs

Olá!! Acabei de voltar de Orlando!! Quando cheguei aqui no RJ minhas bagagens ainda estavam em orlando!!E não foi só a minha não!!! Várias pessoas ficaram sem as malas... os funcionários disseram que o voo estava muito cheio e não tinha lugar para todas as malas, e que isso estava acontecendo com frequencia por ser um mês de férias...Enfim, minhas malas chegaram dois dias depois... não estava faltando nada... mas uma delas estava totalmente quebrada!! A copa disse que irá consertar ou dar outra nova!!! Vamos ver né!!??
Um alerta!!Todos que tem bagagem extraviada são obrigados a passar na policia federal!!!
Bom é isso...
Esse final de semana vou ver se da pra começar meus relatos... Bjsss

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.