Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ai meninas!

mensagem postada em 26/07/2013 - 04:07:54hs

Ana Paula vc foi na Kraken E na dragon challenge? como foi?Foi em alguma do Bush Gardens?

Marina Altieri bom saber que posso ir tranqüilamente no splash! É bem menor que a queda do jurassic!! Vc sabe a inclinação do jurassic? Então a hollywood tower melhor não ir? Da muito frio na barriga? Eu vejo crianças saindo de lá e me da muita vontade de ir...conheço o hopi hari, ja fui naquela montanha russo de Madeira horrorosa , mas nunca nunca no elevador... E depois que a menina morreu então, nao vou mesmo..

Mônica é acho que nao vou encarar a torre nao...ta todo mundo falando quen tem surpresas e tal, como foi o frio na barriga?sobre a sheikra eu tenho muito medo... Vc sabe qual altura e inclinação da queda? Ou alguém?

Luciana vc me animou de ir na dragon challenge! Vou tentar! As perninhas balançando como é? Vc foi em alguma do Bush gardens que nao tem uma queda estilo da sheikra? Rs e a Kraken, vc foi? É pior que o hulk?

Patricia alguma outra menos radical que vc indica? Rs vou pensar na sheikra, prometo!

Obrigada a todos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.