Montanhas Russas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Res: Res: Res: Medo de queda 90 graus

 mensagem postada em 26/07/2013 - 11:07:02hs
 
 

O problema da Sheikra não é a queda, é a paradinha antes da queda, quando você tem tempo de pensar "o que que eu tô fazendo aqui?".


Gente ja fui na everest, na space mountain, na rock n roller coaster, na múmia, no hulk ( isso ai fui nela), fui na manta ( achei leve) mas meu problema são as quedas inclinadas ( tipo a queda do jurassic park?! Eu detesto a queda, mas vou).., qual seriam as próximas? No Bush gardens eu nao fui em nenhuma... Kkkkkk eu via as quedas e ja era... Pode ter looping, altura ( muita altura), eu nao ligo... Obrigada

Ahm o hollywood tower? Da pra encarar isso devido as minhas poucas experiências relatadas acima? Como é o frio na barriga? E agora vcs vao rir, e o splash do MK? Rola ir? A queda é estilo do jurassic park? Eu nao quero voltar para o Brasil de novo e me arrepender das coisas! (mensagem de veronica M)


Veronica, eu vou em todas e posso lhe assegurar que a "queda" da Sheikra (que é de 90 graus) é rápida e o resto da montanha russa não tem nada de mais, isso visto o fato que vc já foi em outras que são punks tb...

Como eu tenho medo das SUBIDAS, a sheikra só foi um problema quanto a isso mesmo. Se vc voltar umas páginas neste tópico, poderá ver o meu vídeo na Sheikra e minha cara de desânimo na hora da subida, mas depois que desce fica tranquilo.

Eu acho que vc deveria ir sim. (mensagem de Patrícia Parra)
mas na sheikra?! Kkkk é a q eu menos tenho animo pra ir! Kkkkk (mensagem de veronica M)


Se vc tem vontade de ir, vá.

Depois pode ficar arrependida (por ñ ter ido). É melhor ir logo..rs

Dica: vá na segunda fileira que dá menos pânico da descida. (mensagem de Patrícia Parra)

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.