Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Sem noção Patricia

mensagem postada em 26/07/2013 - 09:07:25hs

Pior é que eu nem tinha como não dizer aqui na empresa que vou viajar né...foi inevitável mesmo.
Quem sabe é a minha família e a do Edu, e ambos chefes... hahaha o suficiente!!!

Ontem mesmo uma menina de um depto aqui da empresa me pediu uma bolsa da Tommy pra usar pra ir a academia... ela ficou de fazer uma pesquisa com o valor, e já ia me dar a grana(se ofereceu até pra me dar em dolar...) vou aguardar, e tb não vou cobrar, como a Patricia fez com a bolsa da MK que pediram pra ela...achei justo!
Vamos ver se ela vai lembrar ou vai dar de louca!

Ok, eu sempre passo na Tommy... mas não vou ficar rodando se não encontrar tbm!!

Observe enquanto você assiste o vídeo que antecede a atração Soarin (Epcot) o número do vôo 5505. Trata-se de uma homenagem a data da sua inauguração oficial que ocorreu em 05 de maio de 2005.