Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Res: Sem noção Patricia

mensagem postada em 26/07/2013 - 08:07:03hs

Concordo contigo em tudo.
Completo dizendo que as pessoas tentam tirar vantagem das situações, não digo pelo lado negativo, apenas pelo fato de conhecerem alguém que poderia fazer algo que os ajudaria.
O problema é que as pessoas esquecem os transtorno, ou não conhecem, que esse favor pode causar.

Isso não é só para viagens internacionais não, é pra qualquer situação.
Antigamente eu era mais atuante no Flamengo, conhecia muita gente, estava por dentro de muitos processos e conseguia comprar ingressos sem entrar em filas.
Eu ajudava muitas pessoas que não eram do Rio e tinham dificuldade na hora de comprar ingressos aqui. (até hoje tem muita gente que me paga cerveja, me manda e-mail no meu aniversário pois eu ajudava na maior boa vontade).

Aí... algumas pessoas começaram a exagerar, me lembro que na final da copa do brasil de 2006 recebi um telefonema 1 dia antes do jogo de um parente da esposa do meu pai me pedindo ingressos (22) dizendo que às 6h da manhã do dia seguinte 250 seriam colocados a venda. Ele ficou chateado comigo, mas eu poderia ter feito isso duas semanas antes, naquele momento eu já não poderia mais fazê-lo.

Fora no falecido orkut que pessoas que não falavam comigo a tempos começaram a me mandar msgs só para pedir ingresso e etc.

Eu em determinado momento parei de ajudar todo mundo e em jogos decisivos eu parei de atender meu celular. Em 2009 eu deixei de atender meu celular e fiquei com o celular da minha esposa.

Para as viagens, eu simplesmente não digo pra ninguém, não prometo nada pra ninguém... Somente parente próximo mesmo, e olhe lá.... rssss

Abs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.