Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Princesas da Disney...alguem quer levar..???

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:03hs

Em meu trabalho, sempre estou recebendo pedidos para enviar alguma coisa ao Brasil...
e todos se propoe a pagar todas as despesas etc.
Porem algumas semanas atraz, recebi uma "caixinha" contendo somente as 10 Princesas da Disney, cada uma dentro de um lindo estojo plastico....realmente uma preciosidade.
Essa encomenda foi enviada ao endereco do Shopping Express, por uma pessoa que nao e nosso cliente, e agora ela insiste que eu peca a alguem levar a "Caixinha" para Brasilia com muito cuidado para nao amassar as princesas...rsrsrs e promete dar uma "Gorgeta" a quem levar...rsrsrs
A "Caixinha" tem somente 112" de dimensao total.....se alguem se interessar....rsrsrs
e so falar comigo...

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.