Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Ir para Orlando tem que ser um SEGREDO!

mensagem postada em 25/07/2013 - 08:07:59hs

Rs...é sério eu não comento com ngm os unicos são meus pais e irmã que tbm vão direto então não me pedem nada.
Se alguém sabe e pede, se for algo pequeno e de pequeno valor, eu falo, compra na amazon e peça pra entregar no meu hotel.
Como a maioria não sabe como comprar, eu me safo..rs...para com isso, vou perder meu tempo precioso comprando pros outros?? O povo é muito sem noção né.
Como não gosto que peçam pra mim, qdo sei que alguém vai, não peço nada também.

Então galera, dica, quando pedirem a algo, peça para o sem noção comprar pelo site, eles ficam com medo de que não chega e eu falo, pois é, é um perigo mesmo kkkkkk

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.