Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: O QUE FAZER EM MIAMI - Camiladisney

mensagem postada em 25/07/2013 - 04:07:47hs

Camila,
Vou em dezembro e fico 3 noites em Miami no Hilton Downtown.
O que você acha do hotel?
Escolhi pela localização, pois é perto do Bay Side (que eu adoro) e do Porto (embarcamos depois no Disney Cruise para o Reveillon).
Se possível, poderia me dar uma dica de como chegar do aeroporto ao hotel sem carro?

Obrigada!

Elô (mensagem de Eloisa Lage)

Oi Eloisa..já fiquei nesse hilton downtown ...ele é ótimo!!! Muito lindo, quartos excelentes, limpos...boa localização...tem alguns restaurantes na rua deste hotel que da para ir ''comer a pé''...e mesmo o restaurante do hotel é ótimo. Tbem gosto do bayside apesar de ser um shopping com um povo meio ''feio'' né rrss da um pouco de medo...mas é mto bom msm!!! Nossa essa dica do aeroporto vou ficar te devendo, pois sempre alugo carro ai em Miami...eu acho q somente taxi msm ou poderia jogar esta pergunta aqui no forum para alguem te ajudar..pois deve ter algum ''shuttle'' do aeroporto até o hotel...se eu descobri ...escrevo para vc okk!!

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.