Contato - Sugerir Novo Tópico

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: novo arquivo

mensagem postada em 25/07/2013 - 11:07:32hs

Olá Eduardo,

Agradeço a sua sugestão e participação no Viajando para Orlando.

Com relação a criação do tópico sugerido pelo amigo, devo dizer que a minha intenção com o site, desde a sua criação, foi sempre que os usuários pudessem ler as suas seções específicas fixas e para a troca de informações e solução de dúvidas, participassem do fórum.

Assim sendo, fruto do seu estudo, estariam aptos a confecção do seu próprio roteiro de viagem.

A minha intenção é que todos participem do fórum para que ele sempre aumente em conteúdo e não fora dele por meio do compartilhamento de arquivos. Não por outro motivo que para tais solicitações determinei que fosse utilizado apenas o tópico "Recados e Bate-Papo".

Não bastasse isso, é indiscutível que nos arquivos criados pelos usuários, por vezes, pode existir conteúdo que conflite com o regulamento do fórum (regra "3.1"). Não por outra maneira, não poderia eu, na qualidade de proprietário do VPO, disponibilizá-lo sob pena de violar os contratos de exclusividade que mantenho.

Conto com a sua compreensão!

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).