Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações

Índice  

Amigos

mensagem postada em 25/07/2013 - 10:07:48hs

Ontem uma doida já veio me pedir "uns" batons da MAC.

Detalhe: ela soube da minha viagem por intermédio de outra pessoa, pois eu não contei para ela diretamente justamente por esse motivo (de ficar pedindo TUDO).

Ai eu falei educadamente: "não irei comprar na MAC, nem irei ao shopping".

Como ela não sabe quantos dias eu irei ficar e nem para onde vou, ela ñ precisa saber do meu roteiro, ué...

Passou uns 10 minutos, dai ela:

"Vc vai comprar outro iphone?" - O meu foi roubado em março.

Dai eu: "Não, acho que não terei dinheiro para isso, além do fato de eu ainda estar receosa quanto a assaltos".

Ela: "se eu der o dinheiro, vc me tras um?"

Eu: "acho que nem vou passar na Apple".

kkkkkk

Gente, eu não SUPORTO gente folgada. A menina queria "uns" batons e agora já quer um IPHONE...kkk

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.