Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Nataal

 mensagem postada em 25/07/2013 - 09:07:23hs
 
 

Ano passado passamos o Natal no MK 25/12 e o réveillon 31/12 no Epcot.
O Natal é comemorado dia 25/12, então dia 24 é um dia normal, os parques abrem normalmente e não tem ceia, pelos menos não vimos nada disso.

No dia 31/12 o Epcot abre normalmente, mas fica muito lotado, como nós fazíamos questão de ver os fogos de um local com boa visão, por volta de 18h já estendemos uns sacos plásticos grandes e sentamos no chão, por volta desse horário as pessoas já se acomodam nos melhores lugares pra ver os fogos, comemos hot dog mesmo e ficamos tomando cerveja.
Não vimos nenhum restaurante com ceia especial, pra se comer nos restaurantes é imprescindível fazer reserva nesses dias, porque os parques estão muito cheios, tem fila pra tudo e fica difícil ficar andando pra lá e pra cá, o mesmo serve pro dia 25/12 no MK.
Outra dica para ter uma boa visão dos fogos de 31/12 no Epcot é fazer reservas nos restaurantes que tem vista para o lago.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".