Parques - Estacionamento

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Estacionamento nos parques

mensagem postada em 24/07/2013 - 08:07:18hs

Olha Larissa, depende do carro que vc vai pegar, pois tem carro que os vidros são bem baixos e transparentes.
Eu acho seguro sim, no último dia da minha viagem em 2011, eu fiz isso. Fui para a Universal com as malas no carro e de lá fomos para o aeroporto direto e não tive problemas não.
Mas claro que não posso te garantir que não terá, mas eu acho mais seguro do que se parasse em um shopping ou outleet com as malas....
Tente deitar o banco traseiro e colocar as malas "deitadas", não em pé aparecendo muito nos vidros, sabe?

Pessoal, Bom dia!!!!
Gostaria de saber se os estacionamentos no parque são seguros ? Vou chegar em Orlando cedo (as 9 h )estava querendo fazer um parque e deixar as coisas dentro do carro e chegar no hotel mais a noite.
Att (mensagem de Larissa Abreu)
(mensagem de Denise G.)

Obrigada Denise!!! Estou muita ansiosa para viajar e vai aparecendo um monte de duvidas.bjs

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.