Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Elaine

mensagem postada em 23/07/2013 - 08:07:56hs

Não, Elaaaaaaine! Não chega terde não!!! O HS é o melhor parque em termos de atrações (minha opinião)!!!
Quando eu for dessa vez quero reservar pelo menos três dias só pra ele!!! Fui no mês de setembro, o parque tava suuuuper tranquilo; fui na Aerosmith duas vezes e no elevador (Torre do Terror) também duas vezes, mas nesta atração nem precisou de fast pass, a fila tava pequena e é muito bom você curtir o cenário, vai dando um medo, um medo, um pânico, um desespero e aí chega a sua vez...!!!Uahahhahah!!! Foi na fila que minha prima desistiu! haushaushua Ela foi na Sheikra e não não foi na Torre do Terror, acredita??? Pra mim essa é a melhor atração dentre todos os parques da Disney, mas claaaro que a Sheikra (BG) é muito mais fatal...

NÃO PERCA O FANTASMIC EM HIPÓTESE ALGUMA!!! É LIIIINDO DEMAAAAIS! E dance com o Mickey...
Ah, o fast pass pra o Toy Store Mania acaba rápido, a fila é sempre loooonga, mesmo nos meses mais tranquilos. Meu conselho é: assim que chegar ao parque pegue seu Fast Pass pra essa atração, ok? Eu nem achava que fosse tão cheio, mas realmente é...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).