Jogos - Futebol Americano

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de aclarar as regras "3.1" e "3.12" do regulamento do fórum, informo que não é permitido citar o nome de empresas que revendam ingressos para a NFL, todavia, é permitido declinar o site oficial de venda de ingressos - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Res: Res: Crianças

 mensagem postada em 23/07/2013 - 05:07:25hs
 
 

Amigos que já foram...
À princípio irei ao jogo dos Bucanneers sozinho, mas minha esposa se interessou também, mas pra ela ir teremos que levar minha filha de 6 anos... o que vocês acham? Viram crianças por lá? Como é o clima no estádio? Será que dá pra levá-la ou será dor de cabeça?
Obrigado! (mensagem de Lawrence)


Lawrence,

Nunca fui em futebol americano(nunca dou sorte de conseguir), mas já fui em jogo de basebal (NY Mets no City Field), basquete (Miami Heat na AA Arena e do Orlando Amway Center) e fui em um UFC (Bank Atlantic Center em Sunrise).
Todos os eventos eu poderia ter levado meus filhos de 3 anos (só levei no jogo de basquete em orlando). O clima é tranquilo sempre, pessoas educadas. Os banheiros são limpos, tem ampla estrutura pra alimentação, chegada saída e conforto.
Certo tempo atrás teve uma briga na saída de um jogo entre o Lakers e o City Thunder. Todo mundo foi preso e as equipes (franquias) foram multadas severamente.
A única coisa ruim é a duração do jogo, normalmente os jogos duram mais de 2 horas, e ficar sentado não é qualquer criança que aguenta. Mas fora isso... é correr pro abraço!


Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)



Valeu Rafael! Tô achando que vou acabar levando mesmo...

O problema é que esse jogo em Tampa é numa quinta feira a noite (8:00pm), por isso o receio... mas vi agora na tabela que tem jogo no domingo anterior em Jacksonville (Jaguars) que é mais distante mas pelo menos é durante o dia (1:00pm)... vou ver o que faço aqui, rs!

Abs!

 


 
 
Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.