Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ingressos com desconto

mensagem postada em 23/07/2013 - 03:07:49hs

OI Alan!!! Eu fiz o cadastro sim, aí entro pra comprar e eles pedem endereço de cobrança... só que só da opções dos EUA, não tem como colocar Brasil... Aí fiquei parada nessa tela. Você ou alguém sabe o que fazer? Obrigada, abraço. (mensagem de dcr81)

Hum, na verdade eu já comprei por pelo site, mas foi pra um evento em Las Vegas, e deu certinho, do La Nouba ainda num comprei pois vou em Outubro, e pra essa data ainda não liberou o desconto
Mas assim, quando eu comprei, peguei apenas um voucher que eles te enviam pelo e-mail, depois troquei esse voucher pelo ticket em um local do hotel em que eu estava hospedado em Vegas, não tem essa opção na hora que vc vai comprar? acho que é will call ou algo assim...?

Allan Martinelli

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.