Planejamento - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Pedido de Casamento

mensagem postada em 22/07/2013 - 03:07:57hs

Pessoal, boa tarde!

Estou indo pra Disney em outubro e estou pensando em pedir minha namorada em casamento lá... procurei alguma coisa relacionada a isso aqui e vi que vai ter uma pessoa que pretende fazer a mesma coisa na mesma semana em que estarei lá kkkk

A minha ideia era fazer isso no MK em frente ao castelo ou a noite na hora da queima de fogos. Também vi que da pra fazer isso no Discovery Cove.... Gostaria de saber oq seria mais emocionante/marcante, pois nunca fui para Disney e tbm nunca pedi ninguém em casamento

Quem tiver passado por alguma experiência parecida ou conhecer alguém que já fez isso por favor me ajudem.

Obrigado
(mensagem de Lucas Assis)

Que lindooo!!!!
Eu como mulher e apaixonada pela disney acho que seria melhor na frente do castelo durante o dia porque da pra ver. Mas tambem acho digno o golfinho entregar...

Tem uma coisa nova que a disney faz de casamentos - agora tem uma igreja la. Talvez se você ligar e disser que pretende fazer isso eles podem te dar uma maozinha pra tornar esse momento mais especial ainda!!

Não esquece de contar depois como foi!! (mensagem de Nina Derzie Luz)

Olá Nina, boa tarde!

Obrigado pela ajuda, essa igreja fica no MK? Você sabe o nome? Vou pesquisar a respeito... Espero que de tudo certo pois será nossa primeira vez na Disney e prometi a ela que essa viajem seria inesquecível

Quando voltar conto como foi..
Obrigado mais uma vez

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".