Universal Orlando - Halloween Horror Nights

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ingressos HHN

mensagem postada em 22/07/2013 - 03:07:29hs

Bom dia!

Estarei lá do dia 7/10 ao dia 16/10 já comprei os ingressos para os parques mas não me atentei ao Halloween rsrs. Para participar das festas que tem nos parques é necessário um ingresso extra ou funciona como as "noites de terror" que tem aqui? De manhã vc curte o parque e a noite "soltam os monstros". Valeu!! (mensagem de Lucas Assis)

Bom dia!

Você tem que comprar um ingresso a parte sim, senão você terá que sair do parque por volta das 17h. Se você já comprou o ingresso normal, acho que você pode comprar o stay and scream (ingresso da festa com desconto por você ter adquirido ingresso normal) lá na hora. Dê uma olhadinha no que respondi para os colegas abaixo, mas veja bem, eu nunca fiz isso, apenas é o que aprendi lendo, ok? (mensagem de vivianecarvalho)

Obrigado!!!

Apenas para confirmar, se eu não quiser participar da festa terei que sair do parque? Não posso aproveitar os parque caso não queria ficar na festa?

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.