Aluguel de Carro - Pedágio

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Minha primeira experiência

mensagem postada em 21/07/2013 - 02:07:12hs

Pessoal, vou contar a minha experiência na primeira viagem pra Orlando, que ocorreu faz umas três semanas:

Sabia que tinha que trocar minhas moedas no aeroporto, mas na hora da chegada eu tava tão ansioso e excitado - e com um pouquinho de medo também - que esqueci. E eu estava direto pra Altamonte Springs. Na saída do Aeroporto pra lá tem um pedágio, que não tem a função manual - ou é exact coins ou sunpass.

Eu achava que não tinha Sunpass (aluguei pela Álamo), mas mesmo assim, depois de um tempo parado, resolvi arriscar e passei por lá. Nada aconteceu.

Aí novamente em outra oportunidade eu passei em outro pedágio - sem pagar - pelo Sunpass, mas mais por distração. Achei que tivesse me ferrado, pois no hotel a moça disse que eu teria que pagar uma multa pesadíssima, etc, etc. Fiquei super preocupado.

Depois peguei pra ler o manual e dizia que para ativar o Sunpass era só passar no pedágio. E dito e feito, meu cartão depois foi taxado em U$7,65 - dois dias de utilização e dois pedágios, um de U$1,50 e outro de U$0,50.

Então, se alugarem pela Álamo e não tiverem moedinhas, não se preocupem =)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.