Enquete - Como você conheceu o Viajando para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pelo google

mensagem postada em 20/07/2013 - 12:07:21hs

Eu nem tinha previsão de ir; só o sonho... Não tinha passaporte, nunca tinha saído do Brasil... Eu tinha muuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de ir, mas não tinha companhia, morria de medo de ir sozinha, e não queria ir de excursão...
Ficava só sonhando aqui no VPO e quando decidi ir sozinha, apareceu companhia! Contagiei minha prima de dez anos e ela contagiou meus tios.ehheheheheeh
Daí eu me cadastrei e fiz tuuuuuudo por aqui: passaporte, visto, conheci os parques,os hotéis, refeições com personagens, os restaurantes, tudo e tudo e tudo!!! Minha viagem foi PER-FEI-TA!!!

Obrigada, Caros Amigos VPOenses!!!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".