Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alguém já passou a virada do Reveillon em Celebration?

mensagem postada em 19/07/2013 - 11:07:19hs

Olá,

estou indo com umas 12 pessoas da minha família para a Disney, com somente uma criança de 10 anos. Estou desempolgada de ir para o Epcot com tantas informações negativas que já li. Li sobre o Celebration e gostaria de saber o que acontece lá na vidara do dia 31/12. Alguém já passou? É bacana?

Já reservei almoço e jantar no Epcot, mas a ideia de chegar 9:30am e ficar até às 2:00am está desanimando, fora todo mundo comentando que o parque fica insuportavelmente cheio.

Obrigada! (mensagem de Danielle Muniz)

Ola Danielle,
passei em celebration a virada desse ano com minha familia ,estavamos em 7 adultos e meu filho de 9 , e eu de verdade ameeiii , reservamos no restaurante columbia, gostamos muito da comida tbm(caro rs) , os shows de fogos foi mto emocionante, fora que a criancada fica andando de patins na pista de patinação e as "neves" caindo é td muito lindo ,maaaassssss....estava lotadeerrrimoo tbm rs.....(mto dificil de estacionar o carro proximo do centrinho!) isso q chegamos 7:30 ,estavamos com 2 carros ,meu pai parou o carro ha uns 3 quarteiros e eu parei que nem sei ,mas era taao longe q nem contei qto tinha andado rsrs.........esse ano acho que vou passar la novamente , apesar de estar com muitaa vontade de ir ao Mk kkk...
abraços

A Fountain of Nations contém água dos mais variados rios e mares ao redor do mundo, tendo sido acidionadas quando da inauguração do Epcot, em um gesto de paz e união dos povos.