Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: CÁPSULA DE GENGIBRE

mensagem postada em 18/07/2013 - 10:07:50hs

Ola amigos

Outro dia eu estava assistindo o programa Mitos Culinários e o apresentador fez um teste muito interessante com cápsulas de gengibre para evitar enjoos por movimento

O teste foi assim:

- Fizeram os tecnicos comer hot dog

- Embarcaram eles naquele brinquedo tipo xícara maluca e rodaram por 10 min

- Após terminar, todos ficaram mega enjoados

- Esperaram eles ficarem bem novamente e deram para metade, uma cápsula de gengibre 30 minutos antes de repetir o teste. Para os outros, deram um placebo

- Repetiram o teste. Rodaram por mais 10 min

- Após terminar, constataram que quem tinha tomado o gengibre ficou mais tolerante ao enjoo por movimento. Então eles provaram que o gengibre realmente ajuda

Para quem quiser assistit, segue o link no Youtube (esta em portugues). Pulem o video para os 13 min

http://www.youtube.com/watch?v=fOfCTSt-uXk (mensagem de Mariana Altieri)

Obrigada pela dica, Mari

Eu MORRO de vontade de ir na xicara maluca, mas eu vou sair de lá de ambulância, com ctz! É mto doido o fato de eu ir em uma MR que tem 8 loopings e não ir no DUMBO, pq fico mto mto mto enjoada...rs

Vou testar o gengibre! (mensagem de Patrícia Parra)

Oi Patrícia

Eu fiquei meio tonta naquele Astro Orbiter, mas não cheguei a enjoar

Antes da minha vez ei vi uma brasileira saindo e falando: "Fiquei tontinha". E Eu ja pensando, "nossa, q exagero". Paguei minha língua, o treco começa a girar rapido, e a minha irmã tmb ficou tonta

Mas no Mad Tea Party vc não precisa girar a sua xícara, se vc não mexer "a direção", ela não vai girar, só vai ficar andando ao redor do bule (mensagem de Mariana Altieri)

Mari, é que vc não conhece o ATENTADO do meu marido, ele com toda certeza irá querer fazer a xicara rodar. kkkk

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".