Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ingresso

mensagem postada em 17/07/2013 - 05:07:22hs

Pessoal, se eu comprar os ingressos pelo site da Disney no cartão de crédito, quais tarifas serão cobradas? Os ingressos acabam rápido ou é possível comprar quando chegar em Orlando, no dia 30/08? Queria ir no dia 10 ou 13. Tem alguma taxa para entregar em casa? (mensagem de Bruna Espíndola)

Olá! As tarifas serão as taxas da compra e o iof no seu cartão, acredito que não tenha mais nenhuma. Agora, se você quiser que entregue na sua casa, como a colega Debora abaixo, cobrarão a entrega sim. Ou você pode fazer como eu e imprimir o voucher e trocar lá no parque, daí não paga entrega. O melhor jeito é você simular uma compra no site da disney para ter uma ideia. Eu, particularmente, não arrisquei deixar para comprar lá, vai que não tem mais, né? E o preço será o mesmo, então...

Abs, Vivi

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.