Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Agosto

mensagem postada em 15/07/2013 - 05:07:46hs

Olá pessoal!! alguém por acaso vai em agosto? Estou indo nos dias 20/08 e a volta dia 05/09. Vai eu e meu esposo estou na contagem regressiva pois e a minha primeira vez na terra da Magia. (mensagem de Larissa Abreu)

Ola Larissa , tudo bem?? estou indo c meu esposo e filhos dia 18 de agosto e ficaremos ate dia 31-08, poderiamos trocar ideias e ate nos conhecer por la seria muito legal ter a cia de vcs, meu e mail deixei p vc la no bate papo aguardo vc, bjsss

(mensagem de valquiria)

Oi Larissa e Valquiria...eu e meu namorado estaremos por lá do dia 03/08 ao dia 24/08, se quiserem marcar algo... = ) (mensagem de Carolina Cayres Freire)

Ei Carolina , eu só chego em Orlando dia 26 antes vou para Jacksonville uma pena porém a Valquiria vai estar lá já até planejamos de nos encontrar no parque. Lá no tópico ela deixou o email dela manda um para ela acho que ela vai adorar mais uma companhia. Uma pena não poder ter conhecer!!bjs

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.