Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Res: Agendamento BBB

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:53hs

Não sabia q no Epcot tbm tem refeição com as princesas, me passe + informações sobre isso, fiquei mega interessada, pois no MK alem de muito concorrido deve ser + caro né, ou não??? E vc sabe quais princesas estarão nas refeições??? (mensagem de joooo)

Tem no epcot sim... no caso é o akershus-royal-banquet-hall
É mais barato sim... mas prefiro a comida do Cinderellas. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Vou procurar, mas vc sabe se tem + de 1 princesa la, e quais???Sabe valores???
Na vdd nem irei muito pra comer, keria ir pro café da manhã, kero ir + por causa da minha filha ter um pouco + de contado com ela e fotos. Pois não sei se no parque terei facilidade de encontra-las pra fotos. (mensagem de joooo)

Tem sim.. no Akershus.. é muito legal.
Tem sempre uma princesa esperando no hall para tirar fotos antes de ir para mesa..
Depois como nos outros restaurantes, todas as princesas aparecem..
Qdo fomos, apareceram: Ariel, Aurora, Bella e Branca de Neve..
Eu particulamente gostei muito da comida.

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.