Montanhas Russas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

(Rafael) Sheikra

mensagem postada em 15/07/2013 - 08:07:26hs

Mais uma vez, tinha brasileiro junto nessa ride.

Desculpem os palavrões e a histeria...kkk, não era eu ñ, pessoal...rs

https://www.youtube.com/watch?v=189GKjfbKoY

(mensagem de Patrícia Parra)

Patricia,

Me sinto como se tivesse ido nas duas montanhas russas! Obrigado por postar o vídeo pois agora as conheço rsssss.
Não entro num bagulho desses nem amarrado! Só se me derem muitoooooooooo dinheiro!
Não tenho medo de mar, de barco, velocidade... mas altura ,não é comigo!
A Sheikra pareceu ser mais punk, afinal o pessoal gritou mais e ela bagunçou mais o seu cabelo (rssss).
Nesse momento em que os bravos estão na montanha russa, eu estou com os gêmeos no carrossel, ursinho pooh, peter pan, small world, e etc no MK

Abs

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

kkkkkkk
sabe, eu tb ñ sou fan de "alturas", dps eu vou postar o meu vídeo no teleférico do Busch Gardens. Eu dei um SHOW. Eu detesto essas coisas, mas eu estava mto cansada para atravessar o parque andando, mas eu nunca mais entro naquele troço. Balança horrores e bem embaixo de vc tem aqueles elefantinhos silvestres, rinoceronte, búfalo entre outros animais mto bonzinhos. hahahaha

Quanto ao nível de radicalidade, a Sheikra dá a impressão de ser mais "punk", mas acredite, a MONTU é mto mais, eu saí mto cambaleando dela, são 7 loopings, ou alguma coisa assim. Tb sai mto tonta da KUMBA, mas não filmei.

Fui na Sheikra 3 vezes, uma em cada fileira, não filmamos na 1ª fileira.

Ainda tenho mais uns vídeos, da Hulk roller coaster, Cheetah, acho que tenho a Dueling Dragons tb, dps eu posto.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).