Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Natal e Reveillon outras opçoes alguem pode indicar ???

mensagem postada em 15/07/2013 - 12:07:42hs

Eu estou indo para orlando pela 4 vez porem é a primeira vez que passarei o natal la. Mas ja passei os dias proximos ao natal la , a primeira quinzena de dezembro, em 2010 e 2011. Algumas dicas que valem super a pena é, va na festa de natal da disney( é pagaa a parte), va na festa de natal do sea world, é de graça, mas é muitooooo linda, vc so precisa ter o ingresso normal do sea world. E acho q se eles quiserem fazer um parque na verspera de natal, eu faria o busch garden, pois certamente sera o mais vazio, depois de muito pesquisar, vi que em celebration( uma cidade vizinha a orlando) que é conhecida por ter sido residencia dos construtores da disney, tem restaurantes otimos com uma festa na praca principal com neve artificial, eu pretendo passar la a noite da vespera de natal. Caso eles queiram manter o clima disney, é so fazer uma reserva num restaurante da disney que nao estaja dentro do parque, pode ser no donwtown ou num resort, o mickey backyard barbecue é uma otima opcao, é pouco conhecida, tem um churrasco americano completo, com costelas, milho,frango, cachorro quente, hamburguer etc, ainda tem um show com os personagem do mickey, pateta, minnie etc. é no ar livre. É super diferente, com certeza sera bem menos cheio do que no donwtown ou nos parques.

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.