Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Fernando - Res: Tomas e galera de janeiro

mensagem postada em 14/07/2013 - 10:07:24hs

Fernando, eu não sei não...

Eu só contei com a viagem mesmo quando comprei as passagens...

Antes disso, eu só tinha uma pretensão de ir. A primeira coisa que eu comprei foram as passagens. Só a partir daí é que comecei a pagar as outras coisas, carro, hotéis, etc.

Sei lá... acho que R$ 2.700 está até muito bom... eu paguei por volta de R$ 2.100 com o dólar ainda "baixo"... Se você tem por esse valor, acredito que seria melhor pegar logo. Eu pegaria.

Decisão sua, é claro. Mas fica aqui meu conselho.

Abraços.
Cláudio.

Oi Tomas...Tudo bem com voce?
Ainda nao deu pra comprar as passagens para janeiro e confesso que ja esta batendo um desespero...Pior e que o dolar, pra ajudar, ainda resolveu ir la para as alturas ne...
As passagens mais baratas estao na faixa de R$ 2.700,00...
Voce acha que ainda vai pintar alguma promocao? Fico na duvida, pois janeiro e alta temporada e nao sei se as empresas costumam fazer promocoes para este periodo...
O que acha?
Um grande abraco a todos.
(mensagem de Fernando C. M. Fernandes)

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.