Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Oi Alexandre Chagas

mensagem postada em 13/07/2013 - 09:07:55hs

Percebo q vc domina muuuuito este assunto. Por isto será q vc poderia me ajudar com uma dúvida?
Há cerca de um ano tive uma trombose q exige q eu viaje com as pernas o mais esticadas o possivel. Consegui emitir minha ida pela TAM em um voo da United na executiva. Ja a volta so consegui na ecnomica. Tentei comprar o Assento plus da TAM, mas nao deixaram pois vou com meu filho de 5 anos e nestes assentos só acima de 15 anos. Vc sabe como posso comseguir mudar a volta na executiva com uma pontuaçao melhor, pois no site da TAM so tem aparecido pontuaçao suuuuper alta!
Desde já obrigada! (mensagem de CRISTINA MOURAO)

Oi Cristina,

Eu entendo um pouquinho, mas não sei como te ajudar. Você ainda conseguiu na Ida, eu fui tentar pela United, e eles querem me cobrar mais Usd 500,00. Não vale a pena.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.