Walt Disney World - Disney's Hollywood Studios - Roteiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Beauty and the Beast-Live on Stage

mensagem postada em 11/07/2013 - 02:07:28hs

Pessoal, posteia a mensagem abaixo em 04/06/2013, mas não obtive nenhum retorno, alguém pode me ajudar?

Pessoal,
Gostaria de uma ajuda, iremos dois dias ao HS (30/09 e 06/10) e nenhum dos dois dias aparece os horários do Beauty and the Beast-Live on Stage, será que ainda está "cedo" para disponibilizarem os horários ou esse Show ficará de fora no período que estamos indo ?

Outra dúvida, mais genérica, ano passado lembro de fazer meu roteiro de acordo com o Calendar da Disney, mas não estou encontrando no mesmo formato no site, alguém notou que mudou mesmo?

Desde já agradeço,
Line Pires (mensagem de Aline Laudelina Pires)

Aline.

Vai ter o show da bela e a Fera sim!! é que esta cedo mesmo e a Disney ainda não postou o Times Guide.

Veja o calendário neste formato que é melhor:

TheDibb (mensagem de Renan Gomes Silva)

Esse link ai é 100% confiavel em questão de horarios, e programação ???
É q ainda não fiz meu roteiro, e pelo q vi esse site é bom pra termos uma ideia de qdo ir em tal parques, só q fico com receio, vai q chego la e é td diferente.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.