Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  

Res: Res: Res: Res: Leticia - compra de casa

mensagem postada em 10/07/2013 - 03:07:28hs

Leticia,

Eu me confundi, não fui ver o Coral cay, fui ver o Vista cay, que é um dos poucos perto da Id que pode alugar.

Comprei com o mesmo objetivo que você, vi varias casas em muitos condos.

Dicas: piscina privativa eh importatnte e quanto mais serviços o condo possuir, clubshouse por exemplo, mas caro eh.
O que me chamou atenção, no Vista Cay, que só o condominio custava mais de Usd 300,00, fora outras taxas, como cable, tel, etc. O aluguel não seria tão vantajoso.

Acabei comprando na saida 58 da I4, perto do Reuniom e do Championsgate, apesar de ser Davenport, varios hoteis em volta falam que estão em kissimmee.

o meu eh o Town center resort.

(mensagem de alexandre chagas)

Olá Alexandre,
Muito obrigado pela resposta.
Daqui a 12 dias estou voltando pra Orlando com o objetivo de comprar a casa, pois na ultima viagem(fev/13) visitamos vários Condos, mas nenhum nos encantou muito, como você já conseguiu compra a sua casa em Orlando(Parabéns!!!) por favor se tiver mais algumas dicas dos trâmites da compra(sabe aquelas pegadinhas que a gente cai e aprende com a experiência...) agradeceria muito pela sua ajuda! muito obrigado e até mais.
abraços
Leticia

Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.